COMGÁS premia fornecedores da SABESP pelo segundo ano consecutivo. Novamente o Consórcio Nova Norte é premiado!

28/09/2018


image002

Empresa contratada para atuação nas áreas da UGR Santana e UGR Freguesia do Ó repete o bom trabalho realizado no ano passado e é premiada novamente pela qualidade do serviço prestado

No final de 2017, o Consórcio Nova Norte - que presta serviços de Global Sourcing nas UGRs Santana e Freguesia do Ó - foi premiado pela Comgás pela qualidade do seu trabalho. E neste ano a história se repetiu: “os colaboradores foram prestigiados novamente com uma festa de reconhecimento”.

O prêmio faz parte de uma campanha da Comgás, lançada em julho, com o objetivo de reconhecer as empresas que causam menos danos às redes de gás.  Participam diversos prestadores de serviços que atuam na Região Metropolitana de São Paulo.  E o Consórcio Nova Norte está entre os que mais se destacaram. 


Destaques do Consórcio Nova Norte

A premiação da Comgás foi destinada a todos os colaboradores do Consórcio Nova Norte. No entanto, a Sabesp, a empresa de controle tecnológico Concremat e os gerentes do próprio Consórcio Nova Norte aproveitaram a ocasião para fazer um prêmio extra, destinado às equipes que se destacaram com os melhores resultados na execução dos serviços. As homenagens foram prestadas pelos gerentes Cesar Fornazari Ridolpho (URG Santana), Valdemir Viana Freitas (URG Freguesia do Ó) e Juan Carlos Rodrigues(Polo de Manutenção Santana).             
        image003_1_thumb

Também prestigiaram o evento o Gestor do Contrato Nova Norte Alexandre Alves de Oliveira; os Supervisores  Robson Victor Ferreira (Geral), Elizeu Souza de Lima (Freguesia), Sidinei Ferreira dos Santos (Santana) e Herbert de Oliveira Almeida (Vila Maria);  o Coordenador Sandro Pereira Ferreira e o Tecnólogo Josimar de Oliveira Santana, da empresa Concremat.

Global Sourcing

a1
a2