CONSÓRCIO NOVA NORTE É PREMIADO COMO MELHOR PRESTADOR DE SERVIÇOS DO GLOBAL SOURCING

20/12/2018

A Diretoria Metropolitana da SABESP realizou em 18/12/18, no Teatro da Cultura Inglesa, uma cerimônia de premiação das Melhores Empresas Prestadoras de Serviços do Global Sourcing - Desempenho, o evento contou com a participação dos Superintendentes, Gerentes de Departamentos das UGRs, Gerentes dos Pólos de Manutenção e dos Escritórios Regionais, assim como dos representantes das empresas prestadoras de serviços.

O principal objetivo do evento foi reconhecer os serviços executados pelas empresas no âmbito de manutenção e crescimento vegetativo em redes e ramais de água e esgoto dentro da modalidade de remuneração variável por desempenho. Como parâmetro de avaliação foi utilizado o IDG - Índice de Desempenho Global.
 
Doze empresas foram reconhecidas pelos serviços prestados, sendo as três primeiras colocadas contempladas com troféus. As demais receberam certificados de reconhecimento pelo desempenho.

As três primeiras colocações foram: 

1º lugar - CONSÓRCIO NOVA NORTE - IDG 99,8%
2º lugar - CONSÓRCIO SANGLOBAL - IDG 98,5%
3º lugar - CONSÓRCIO ITAQUERA - IDG 97,4%  

A Superintendente Debora Pierini, da Unidade de Négocio Norte, entregou o troféu de 1º colocado ao Eng.º Alexandre Alves de Oliveira, representante do Consórcio Nova Norte e Gestor do Contrato.

Capturar




____________________________________________________________________________________________________________


.