CONSÓRCIO NOVA NORTE: ELOGIO AOS FUNCIONÁRIOS JOCELIO E JOÃO POR EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO

03/09/2019

Os funcionários do CONSÓRCIO NOVA NORTE, Jocelio Rodrigues dos Santos e João Francisco da Silva, que fazem parte da equipe do Canteiro Freguesia, foram elogiados pela Cliente Gisela B. Santos, devido ao excelente serviço prestado na rua onde esta reside.


A Sra. Gisela encaminhou um email a Empresa, agradecendo e elogiando os funcionários:


"Prezados(as)  Senhores(as):
Venho através desta agradecer e elogiar o bom trabalho da equipe Jocélio e João que prestaram um excelente serviço na rua de minha residência: Rua Dr. Manoel Guilherme da Silveira, 255 - Jardim São José - 02971-100 - Zona norte da capital de SP. Já havíamos solicitado o reparo (vazamento de água) várias vêzes junto à empresa SABESP, sem resultados positivos, porém esta equipe chegou hoje e se prontificou a resolver o problema com empenho e boa vontade. Neste caso, nos resta agradecer pelo bom trabalho, educação e desempenho destes profissionais que demonstraram bastante conhecimento na área.
 
Atenciosamente,

Gisela B. Santos"


O CONSÓRCIO NOVA NORTE parabeniza os funcionários Jocelio e João, pela postura educada e profissional na execução do serviço e no atendimento à Cliente.