CONSÓRCIO NOVA NORTE II VENCE LICITAÇÃO E DÁ CONTINUIDADE NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE REDES DE ÁGUA E COLETA DE ESGOTOS.

28/02/2017

A  TECBRIDGE em Consórcio com a Carcereri e Elevação, parceiros de longa data, inicia, a partir de 01.03.2017 a execução dos serviços previstos no novo Contrato - Pregão SABESP Nº  32.510/16.

O referido contrato, sob responsabilidade do Consórcio Nova Norte II refere-se aos serviços de manutenção e crescimento vegetativo das redes e ligações nos Sistemas de distribuição de água e coleta de esgotos, com reposição dos pavimentos, nos polos de manutenção da SABESP, localizados na Zona Norte nas regiões de Santana, Vila Maria e Freguesia do Ó.

A rigor o novo contrato é uma continuação do anterior, encerrado em 28.02.2017,  mas traz importantes inovações.  A principal delas é a remuneração pelo Sistema de Performance, através de indicadores de desempenho.

O prazo do novo contrato é de 720 dias contados a partir de 01.03.2017, podendo ser renovado, por igual período, se de interesse das partes.